segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PPC is coming to town!




Centenas de emails estão, neste momento, a chegar às contas de email dos participantes no PPC. 

Como este ano contratei um amigo geek informático para me ajudar a não enlouquecer, os emails estão a ser enviados através de novas tecnologias xpto, pelo que, os emails partiram para todos os destinatários mas os emails do hotmail/outlook/gmail insistem em enviá-los para a lixeira/spam (procurem-nos lá!).

É importante que acusem a receção dos respectivos emails, conforme está instruido no email que receberem.. Não me entupam o email e a página do facebook com avisos de recebi ou não recebi senão lá se vai o meu bom humor natalício: está lá escrito o link próprio para o efeito, ok?

Estamos a dia 9 de Dezembro, sugiro que comprem e enviem o V. postal esta semana, pois os correios ficam loucos nesta altura do ano.  

Conforme forem recebendo, aí sim, podem colar uma fotografia do mesmo no mural na página de facebook do Quadripolaridades- aqui.

Partida, largada, fugida! Arranquem quadripolares!

29 comentários:

Cat disse...

Atão e se em vez de dizer "recebi" vier aqui dizer que apareceu um "validado" depois de clicar no link? :P

(sorry, esta foi mesmo maldade...)

cantinho disse...

Olá.
Há pouco vim cá e não tinha este post.
Obrigada pela sua comunicação via FB.
Vou procurar no gmail.
Beijinho

Liliana Outerelo disse...

Boas ai jasus q estou em êxtase é a minha primeira vez nestas andanças e tou tão feliz que tou para aqui aos pulos toda feliz porque já recebi o meu amigo a quem vou enviar o meu postal wwwweeeeeeeeeeeeeeeeeee me aguarda q eu tou chegando eheheheh

beijinhos pa todos em especila à ursa que organizou isto :P

Silent Man disse...

Já o des-spam-ei, já o validei e agora, o postal comprarei!

Obrigado Pólo :)

Ana disse...

Weeee :) que entusiasmo!! :D a minha primeira vez no PPC e logo tenho direito a uma amiguinha além fronteiras :) :) :)

Obrigada ursa :)

Cláudia disse...

Ora bolas, e eu exclui todos os emails do spam sem ver o que era...

E agora?

Ruben Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruben Alves disse...

Cláudia, qual é o teu email de registo?
Deixa-me ver se consigo fazer milagres :P

K disse...

Muito boa a dica do spam do gmail - lá estava ele e done!
PPC here we go...

Susana Campos Rebocho disse...

Lá estava ele, no SPAM! Ainda bem que avisaste.

Beijinhos

disse...

Pólo, não tenho...nem no spam!
Acho que não correu bem, a começar pela inscrição que deu sempre erro.
Paciência volto a tentar lá para 2014, no PPC 2014 ;)
Beijinhos e as melhoras das meninas aí em casa

Cristina B. disse...

Vi as contas pessoais e até a da escola, vasculhei os antigos endereços e nada :(
esperava voltar a poder participar...

Ninó Emengarda disse...

Eu nao recebi nada... :(

Gaja Maria disse...

Óóó! Não recebi nada, nem no spam... :(

Gaja Maria disse...

Sorry! Achei, achei! Vou já tratar das cenas, beijinhos

Inês Dunas disse...

Bom dia, não recebi nada, nem no Spam.
:(

Filomena Silva disse...

Já fui ver ao spam e lá estava ele. Agora vou tratar do postalinho. Yeahhh!!!

Cláudia disse...

Rúben, faz ai o teu milagre se faz favor :)

Anabela Dias disse...

Olá!!!

Não recebi ainda, nem tinha nada no spam :(

Será possível verificarem?
anabeladias@gmail.com

Muito obrigada

dreams disse...

o PPC zangou-se comigo este ano, ou eu não soube preencher bem o coiso-formulário, loool:) será possível verificar, pleassse:) obrigada!!

Padme Amidala disse...

Ainda bem que me lembraste do spam, porque era mesmo lá que estava :S

Já confirmei :)

Andreia Miranda disse...

Pois que eu não recebi nada. :(

Medula disse...

Esperei até hoje e ainda não recebi nada, nem no spam...è possível verificar?

Solinhos disse...

Gótchiu ppc! escondido no spam!

Raquel disse...

OHHHHHHHHH! também não recebi nada! É possível verificar? Não quero que alguém fique sem postal por minha incompetência!!1

Pea disse...

Eu tb n recebi...nem no spam. Pleeeease!

Pea disse...

Eu tb n recebi...nem no spam. Pleeeease!

Pretty in Pink disse...

Eu nao recebi nada, já procurei no spam tambem =/

Freckles =) disse...

Eu não recebi postal PPC.. um natal triste este :X

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...