quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PPC last call

(Senhores participantes: é favor de colocarem o selo nos V. blogs para o amigo secreto quando for tirar ideias para vos enviar o postalito não achar que vai ao engano)



A culpa é minha que tenho andado a mil e depois não consigo chegar a todo o lado.

Amanhã, dia 5 de Dezembro, fecho as inscrições do PPC 2013.Até domingo toda a gente recebe os dados da pessoa para quem deve enviar o seu postal.

Para quem não sabe, o PPC é uma troca de postais física, em que cada pessoa me faz chegar a sua morada e eu faço de senhora da contabilidade que mete tudo dentro de um saco e "embaralha" os papelinhos do amigo secreto. Mas isto com mais pinta e por email.

A ideia é que, este Natal, cada participante possa enviar e receber um postal de Natal, daqueles à antiga na sua caixa do correio. O ano passado fomos mais de 1000, este ano queremos ultrapassar a marca.

Mais pormenores aqui.

Últimas inscriçóes aqui.

15 comentários:

Pipa disse...

Mal posso esperaaaaaaaar!

Neuza Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neuza Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Essencial (é invisível aos olhos) disse...

Adorei a iniciativa!

Sara Silva disse...

língua de fora >> selo na língua (ou língua no selo) >> selo colado no blog! ;)

cantinho disse...

Ok.

Bigodes de Nata disse...

Há que séculos que o selo está no blog... :)

Maria Carpideira disse...

Oh que fica tão lindinho lá no lado direito

Francisca disse...

é uma bela iniciativa.
Já me inscrevi, mas não consigo colocar o selo:(

rosinha cruz disse...

Não coloquei, não foi por má vontade ou por esquecimento, simplesmente sou uma naba nestas coisas e não sei como se faz.
Beijinhos

osmimosdamae disse...

Pólo...preciso de ajuda...como pôr lá o selo?

osmimosdamae disse...

Bem...ignore o pedido de ajuda...já consegui...many thanks!

Marta Os Pitinhos disse...

Ursa
Não recebi o mail com os dados da pessoa a quem mandar o postal :(
bj

Bruno Alexandre disse...

Bom dia Pólo Norte!!!
Hoje já é dia 9 e eu não recebi nenhum mail com a morada do amigo secreto :(

Será que fui excluído? sniff snifff

Mar e Melancia disse...

Oi. Como è que se coloca o selo, sff?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...