segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Previsão quadripolar dos signos para 2014

Carneiro

Vais ter queda para 2014...


Touro


Partyyyy!



Gémeos

Ups


Caranguejo
2014: se prepare que eu vou-lhe usar!


Leão

I'm the queen of the world!


Virgem


Eh lááá!


Balança

A coisa vai aquecer!!!


Escorpião

Ir com menos sede ao pote, ó meninos!


Sagitário

Pois... (nota-se que não conheço de perto nenhum Sagitário?)

Capricórnio

2014: give me 5!


Aquário

Numa palavra: perfeito!



Peixes

Surpresas!!!

23 comentários:

margas disse...

Eu sou Touro e o meu parece-me perfeitamente correcto!!

rosinha cruz disse...

Adorei a tua previsão, obrigada por me fazeres sorrir, mas confesso que fiquei um pouco triste com a minha, sou gémeos, tas a ver!

Alexandra disse...

Bolas. Já tive quedas que cheguem nos anos anteriores, ó Ursa!

Eolo disse...

Aquário e está correctíssimo.

Vendedora de Opiniões disse...

Muito satisfeita com o meu signo!

dona da mota disse...

Eu sou escorpião e agora fiquei preocupada. mas vou reter, ter calma, pensar bem, não me precipitar, ok! Tens futuro nisto das previsões!

macaca grava-por-cima disse...

ahahahahahah!!! Para mim é partyyyyyyyyyyyy partyyyyyyyyyyyyy-me toda!!!

Pedagogia do Terror disse...

Conheces-me de perto...

Jo disse...

epa... sou Aquário... boa! ;)

Opinante disse...

Sou Touro e amei!

O Sexo e a Idade disse...

Confirmo Aquário!
:DD

Inês Santos disse...

Adorei! Confesso que me ri bastante com o teu post :D
Beijinho* e feliz 2014!

Elsa disse...

Sou Caranguejo e chamo-me Elsa, logo não podia ser mais acertado!

Marta R. disse...

Sou Sagitário e conversámos 5mn no "Todos por um". Francamente ursa, só por isso tinhas obrigação de fazer bem melhor!! :p

cantinho disse...

Ahahahaha!
Gostei e para mim é : SURPRESAS!YES!
Obrigada.
Feliz 2014

Bigodes de Nata disse...

I'm tha queen of the world!!! yeahhhhhh

Bigodes de Nata disse...

I'm the queen of the world!!! yeahhhhh

Bicharocos Carpinteiros disse...

Adoro!

CoriscaRuim disse...

Ó aquela, eu sou gémeos! O que posso depreender por isso? Que vou tropeçar e trazer uma mini-Corisca ao mundo (se soubesses a pressão psicológica de família francesa, porra!)?! Ou que a coordenação manual é uma desgraça (sou mesmo desgraça em bowling!)?!

E basta de quedas, pá! A última deixou-me uma mazela no pé, gracias!

CoriscaRuim disse...

Ó aquela, eu sou gémeos! O que posso depreender por isso? Que vou tropeçar e trazer uma mini-Corisca ao mundo (se soubesses a pressão psicológica de família francesa, porra!)?! Ou que a coordenação manual é uma desgraça (sou mesmo desgraça em bowling!)?!

E basta de quedas, pá! A última deixou-me uma mazela no pé, gracias!

Inês E. disse...

Então para os Sagitários (eu incluída), vai ser um ano WTF???
Foi o que a imagem me lembrou....

Diana A. disse...

Olá! O que eu me fartei de rir! principalmente com o Capricórnio :D

K disse...

Concordo com o peixes (sem dúvida) e, gostei tanto do Capricórnio que vou roubar...

um 2014 fabulástico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...