sábado, 7 de dezembro de 2013

Sou uma mãe muito equilibrada

A Ana começou a  vomitar, tipo a miúda do exorcista:



Eu a chegar às urgências do hospital:



Eu na triagem:


Mámen na triagem


Enfermeiras a tentarem acalmar-me:


Eu a ver a cor da pulseira que a enfermeira vai atribuir (ai dela que não lhe dê a mais prioritária)



Eu a olhar para os outros miúdos cheios de virus a tossirem para cima da minha filha que não tem nenhum mal de foro respiratório:


Mámen a olhar para mim enquanto me vê reagir aos outros miúdos que tossem para cima da Ana



Como eu vejo a Ana



Como os outros vêem a Ana



Como a Ana me vê



O médico a dizer-me que é uma simples virose e que podemos voltar para casa mesmo que ela continue a vomitar como se não houvesse amanhã:


A minha resposta aos olhos revirados de mámen a dizer que eu sou exagerada no que toca a doenças comuns das crianças:


Ligo para a família toda a dizer que tivemos alta e que estamos a caminho de casa:




...



Ana daqui a uns anos:






20 comentários:

Sonia disse...

oh pá estou com lagrimas nos olhos....de tanto rir ehehehhehehehhe
As melhoras da Ana

Kuski disse...

As melhoras da Ana :)
Virose e gastrite, podem ser até 8 horas a vomitar... só depois disso e que começo a preocupar :) Mas eu já tenho dois :)
Quando tiveres o segundo, vais ver que "já vais levar tudo com mais ligeireza" :)

A Página Trinta disse...

AH!AH!AH!AH!
Há coisas fantásticas e a tua mente é uma delas...:)
As melhoras para a pequena Ana!
Bj**

IsaMar disse...

Eassim nasceu umpost fantástico.

O Sexo e a Idade disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Juro que me cuspi toda a rir!
Isto não se faz!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

O Sexo e a Idade disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Juro que me cuspi toda a rir!
Opah isto não se faz a uma pessoa!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

rosinha cruz disse...

Como eu me ri agora...acho que somos todas assim, quando se trata dos nossos filhos.
A melhoras para a Ana ( a minha princesa também se chama Ana)
Beijinhos

Mariana Branco disse...

oh meu deus haahaahahaahhahaahahaah

Palmier Encoberto disse...

Oh pah! Até estou com remorsos de me estar a rir tanto! :DDDDDDDDDDDDD

Vidas da Nossa Vida disse...

Muito bom!!!! Amei as imagens. Bjs e melhoras

Biscoita disse...

Este post fez o meu dia! ahaha
As melhoras para a pequena :)

SN disse...

Mãe pensa com o coração. (Mas exageras um bocadinho;)

Bigodes de Nata disse...

ahahahahah coitada da baby bear Ana, doentinha e com uma mãe que é mesmo doids....


As melhoras da Ana.

AL disse...

As melhoras.

Como te compreendo:)

JO disse...

Este post está GENIAL!! Já não me ria assim há muito! Obrigada por este momento, estava a precisar :)

dona da mota disse...

Isto há-de ter dado trabalhinho, que sim, mas anima qualquer segunda-feira! Ahahahaahahh!
Não há prémios para posts com as melhores montagens???
Hummm, vou pensar nisso!

Mamã disse...

Ainda ia a meio e já não me aguentava! És a maior (as melhoras da pequena!)

Joana disse...

ADOREI ESTE POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ri-me até não poder mais :-)
Ainda bem que existem pessoas como a Ursa para nos alegrar a uma segunda-feira!

Joana disse...

ADOREI ESTE POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ri-me até não poder mais :-)
Ainda bem que existem pessoas como a Ursa para nos alegrar a uma segunda-feira!

Ruiva disse...

Tirando a parte má desta aventura está muito muito bom!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...