quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tendes meia horinha!


(daqui a meia hora fecham as urnas)

6 comentários:

solana disse...

oi polo eu inscrevi-me mas não recebi confirmação...não sei se é assim...

Marta Silva disse...

Já tentei todas as possíveis combinações do meu nome e mais algumas...Não me consigo inscrever, o sr formulário ainda goza comigo e diz Bahhhhhh, encontrei um erro!!!!
Estou extremamente infeliz!

Marta Silva disse...

Já tentei o meu nome de todas as maneiras e mais algumas.E eu não consigo mudar de nome assim em duas semanas. O sr formulário não aceita, goza-me e diz: Bahhhhh, encontrei um erro. Falham-se-me as palavras, padeço de tristeza profunda nesta hora

Joaninha Musical disse...

Eu envio sempre postais de natal aos meus familiares e amigos,adoro esta epoca natalicia e adoro miminhos e presentes!! Como tal,desejo-te um fantastico mês de dezembro e tudo de bom para ti,que este teu natal seja muito feliz. Beijinhos fofinhos e fica com deus!!

Filomena Silva disse...

Polo Norte, sou novata no PPC. Quando sai o resultado do escrutínio?

Tio do Algarve disse...

Manda lá os nomes, Miss Polo! Já estou a sofrer de angústia no coração... E vê lá se me sai uma móssa bem marfada, please.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...