segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tenho 15 dias para concretizar desejos para 12 meses

1- Fazer uma escapadinha que inclua uma prova de vinhos a dois
2- Andar de balão
3- Assistir à primeira palavra da Ana
4- Voltar a Ponte de Lima
5- Fazer toda a praia que não fiz em 2012
6- Aprender uma nova língua
7- Baptizar a minha filha e celebrar no império dos pescadores das Velas
8- Fazer o circuito de spa no Zmar com mámen
9- Redecorar a minha casa
10- Organizar, em grande, a festa de um primeiro aniversário
11-Tirar mais fotografias
12- Fazer um workshop de escrita criativa
13- (é segredo)

9 comentários:

IsaMar disse...

Tanta coisa aqui que se-ajustaria a mim.

IsaMar disse...

Tanta coisa aqui que se-ajustaria a mim.

A Gata de Saltos Altos disse...

Acho que são todos perfeitamente concretizáveis nestes 15 dias! ;)
Um beijinho d'A Gata *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Rita Maria disse...

Podes fazer uma prova de vinhos verdes na Adega de Ponte de Lima, da qual tirarás fotografias. Eu diria que um verde tinto bom é quase uma língua nova (especialmente se houver Vinhão), mas caso não seja passas por minha casa e eu ensino-te umas palavrinhas de Alemão.

Inês Dunas disse...

A lingua nova tb pode riscar, aprendeu "Anês" de certeza!!

Bigodes de Nata disse...

A 1 e a 4 são realizáveis em 15 dias. A 6 é capaz de ser mais complicado. A 11 terás tempo de realizá-la após o dia 25, certamente!!!

Ana Parreira disse...

Que tal uma prova de vinhos em ponte de lima, a fingir que se é estrangeiro numa lingua nova e aproveitar para tirar muitas fotos na viagem :P

S.L.B. disse...

Quem é amiga??
Resolve aqui o problema do n.º6
Grátis e em casa!!
http://www.duolingo.com/pt

S.L.B. disse...

Quem é amiga??
Resolve aqui o problema do n.º6
Grátis e em casa!!
http://www.duolingo.com/pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...