quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Um milhão de likes pela demissão de Crato

Pediram-me o like no facebook para esta causa. Podia ser o Crato, como o Passos Coelho como o José Alberto, aquele empregado-de-mesa coxo e mal encarado, sempre com maus modos, ali do Rei das Lamujinhas, na Amoreira. Acho delicioso o movimento!
Uma pessoa senta-se, indigna-se no tempo em que carrega no botão direito do rato para fazer o seu like, na loucura perde dois ou tr!es minutos a ler comentários,  volta à página inicial do facebook, vê mais uma camisola no facebook da loja de roupa, pergunta o preço do bolo rei da Garret e se fazem entregas ao domicílio, salva uma fotografia cómica natalícia para postar no tempo devido, comenta o resultado do Benfica com um amigo sportinguista, partilha um status do Quadripolaridades e voilá: dever cumprido, "já não sei quem pedi para ir para o olho da rua, já me perdi nos entretantos, mas se likei, foi muito bem likado". 
Gosto muito desta revolução via facebook, entre um like, uma partilha, a visualização de uma imagem e um comentário uma pessoa indigna-se. Indigna-se rápido, porque há que espreitar a página de roupa de crianças, acabar o nível do Candy Crush e responder a duas mensagens, ah, e o chat está verde, um mar de janelinhas a abrirem-se, uma canseira.

Estou a imaginar o diálogo:

Assessor do Nuno Crato: "Dótor, lamento trazer-lhe más notícias: tem um milhão de likes no facebook a pedir a sua demissão. "

Nuno Crato: "Eh Diabo! Preciso de mais dados para me documentar, jove!"

Assessor do Nuno Crato: "É para já: deste 1 milhão, 500 mil tiram fotografias de pratos de comida, 250 mil jogam Candy Crush (sendo que 50% não passou do nível 23), 20 000 leram as sombras de Grey e, agora vem a parte dura: 1 milhão é do Benfica..."

Nuno Crato: "E em que lugar está o Benfica no campeonato este ano?"

Assessor do Nuno Crato: "Em terceiro, Dótor!"

Nuno Crato: "Olhe, envie uns pólos da Sacoor, uns pullover amarelo-bebé e uns 5 ou seis sapatos de vela para o Bruno de Carvalho, uma brasileira nova para o Jorge Nuno, reserve o Marquês e não se fala mais disto. Mas não vá o Diabo tecê-las, compre uns tijolos ao Facebook para oferecer aos senhores do Candy Crush e distraí-los destas páginas do demo..."

(assessor a sair do gabinete)

Nuno Crato- Pchhht, ó menino!

Assessor do Nuno Crato: Diga,diga, Dótor!

Nuno Crato (a mexer no iphone): Rosinhas. São os tijolos rosinha, não se esqueça, sim?!

3 comentários:

Meg disse...

A-do-ro!

Dinada disse...

Ahahahahah. Socorram-me que eu não consigo parar de rir :D

Bigodes de Nata disse...

Ainda digo eu que faço muitos filmes na minha cabeça!!! Oh mulher, tu tens uma imaginação sem limites ahahhaah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...