quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

15 de Janeiro de 2014 (um ano, cinco meses e seis dias de loirinha)

Os pais (eu também) apontam os dias em que eles começaram dobrar o riso, a sentar, a gatinhar, a andar, a dizer a primeira palavras mas eu quero registar que hoje, 15 de Janeiro de 2014, a minha filha olhou-me nos olhos de manhã, com aquele olhar de quem ama, com aquela expressão de quem já tem intenções, sorriu-me, agarrou-me pelas bochechas e espetou-me um beijo ruidoso e demorado.

E eu estou com um sorriso de parva desde de manhã.

3 comentários:

Orquídea disse...

são esses beijinhos que te dão força para mais um dia de trabalho :)

Isabel disse...

No dia em que ela olhar para ti te der um beijinho e te disser que és a melhor Mãe do Mundo aí vais andar nas nuvens. São tão bons estes momentos, aproveita todos. felicidades

isa disse...

Tão bom! O amor maior!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...