sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ah, e também não jogo Candy Crushs, fónix, párem de me enviar convites!

Sempre que alguém me convida para entrar numa dessas seitas de gente que corre como se não houvesse amanhã e se alimenta de sumos verdes e sementes e bagas como se fossemos todos do tempo dos celectores outra vez, recuso amavelmente com a mesma sensação de quando dizia que "não" às minhas amigas que na pré-adolescência me convidavam para me juntar nas idas às cabeleireireas para fazer permanentes no cabelo e mega poupas enquanto comiam pinta-línguas e tiravam fotografias com a língua de fora toda pintada: a sensação de que ou és da cá da malta no presente ou terás vontade de cortar os pulsos ali no futuro.

Escolho sempre o cabelo liso e ao natural. E não gosto de corantes, 

5 comentários:

Meg disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!! Pensei que era só eu! Obrigada!!!!!

prontaevestida.com disse...

O Candy crush já foi banido por estes lados.

http://prontaevestida.com/

Lia disse...

Os convites para CC resolvem-se... a proxima vez que receberes um, carrega no X para cancelar e de seguida clicas em "bloquear aplicação". É rapido, eficaz, indolor e definitivo ;)

Pipoca Arrumadinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Nada disse...

Eu gosto imenso de cortar os pulsos no futuro...explodir rebuçados e plantar batatas cibernéticas não me assiste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...