terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Amor de mãe em 3 actos

Vou entregar a Ana à minha mãe antes de vir trabalhar ao café onde ela está a tomar o pequeno-almoço com uma amiga.
 
Acto I
 
Amiga da mãe- Pólo Norte, essas calças ficam-te bem!
 
Mãe- Olha que nem por isso, ficam-lhe esgaçadas...
 
Acto II
 
Amiga da mãe- Olha e tenho um blazer igual ao teu. É mesmo giro.
 
Mãe- Está-lhe um bocadinho apertado.
 
Acto II
 
Eu- Bem, então até logo, sim?
 
Mãe- Já te disse que estás com uma cara péssima hoje? Estás cheia de borbulhas no queixo, pá!
 
...
 
...
 
...

9 comentários:

Miss F disse...

A minha mãe tb é desse género...n estás só! rsss

Filomena Silva disse...

A tua mãe será prima da minha????!!!

Rita Maria disse...

Olha, também tenho uma dessas!

Vanessa disse...

Essa mãe não é a tua, é a minha!!
Mãe, a dar cabo da minha auto estima desde 1986.

cantinho disse...

Fez-me rir...

Chainho disse...

Same here!

Chainho disse...

Same here...

scorpiowoman disse...

Vai na volta os meus avós tiveram outra filha e não nos disseram nada... É que a minha Mãe era tal e qual :P.

Li disse...

Sofro do mesmo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...