Bom, parece-me que é perigoso ir a certos casamentos, dada a quantidade de pirotecnia envolvida... Ainda saio de lá com fome de comida real, mas com um very light no bucho xD
É tudo mau (bom!) demais de se ver! lol
Haja alguém que me faça rir.Obrigado Polo Norte.
experimenta ver este http://youtu.be/L-hjG_JizPwgaranto diversão :)
Isto é bem melhor que 'isto só vídeo'
queres melhor?http://pryf.livejournal.com/4211139.html
Enviar um comentário
6 comentários:
Bom, parece-me que é perigoso ir a certos casamentos, dada a quantidade de pirotecnia envolvida... Ainda saio de lá com fome de comida real, mas com um very light no bucho xD
É tudo mau (bom!) demais de se ver! lol
Haja alguém que me faça rir.
Obrigado Polo Norte.
experimenta ver este http://youtu.be/L-hjG_JizPw
garanto diversão :)
Isto é bem melhor que 'isto só vídeo'
queres melhor?
http://pryf.livejournal.com/4211139.html
Enviar um comentário