sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bora ajudar a Andreia?

"Olá Polo Norte, 

Comeco por apresentar-me: sou a Andreia Fausto, vivo em Glasgow, na Escocia, desde 2010. 

Vim fazer um mestrado em saúde publica veterinaria e acabei por ficar: nao pelo frio, mas pelas amizades e agora, tambem, por amor. 

 Fui selecionada para ir fazer estagio pago para o Malawi, em Africa, com o governo britânico. Vou fazer testes de sangue a pessoas com HIV/malária e contribuir para um melhoria em termos de saúde publica e prevalência de doenças. Estamos a angariar dinheiro para a compra de vacinas, medicamentos e materiais de laboratório. 

Uma vez que o seu blogue e visitado por centenas de pessoas diariamente, gostava de pedir a sua colaboracao para a causa: se pudesse partilhar a minha pagina no seu blogue,e se quiser ajudar-me com isto, ser-lhe-ia muito grata! 

Veja a minha pagina e por mais pequena que seja a doação, será muito bem-vinda!!! Obrigada, desde ja!!! Andreia"

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...