quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Desejos blogosféricos e facebookianos quadripolares para 2014

Que as saudáveis deixem de postar merdas de corridas
Que, em postando, as bloggers que eu mais gosto de ler não se tornem "saudáveis"
Que as "não saudáveis" deixem de instagramar pratos de comida
Que, em postando, as mesmas sejam pratos como deve de ser e não com sementes de papoilas e bagas de tulipas e picos de rosas
Que a Luna comece a escrever mais assiduamente
Que haja um bug qualquer e acabe de vez o Candy Crush
Que, em não havendo, deixe de ser permitido convidarem-me para 2432527 jogos no facebook
Que as pessoas deixem de mudar fotografias de perfil de facebook para girafas e animais afins
Que o Pipoco ressuscite mais o Rúben Patrick
Que deixem de comentar os meus posts com coisas como "lol. segue o meu blog em www.socomenteiparapublicitaromeu.blogspot.com"
Que as pessoas deixem de dedicar posts e status de facebook a efemérides como 11/12/13
O Capitão Microondas; pode voltar?
Que as pessoas deixem de publicar nos status do facebook talões do Euromilhões e concursos imaginários onde se ganham iPhones
Que as fashionistas... bah, esqueçam as fashionistas!
Que passe a moda dos concursos que pedem likes
Que o Prezado envie posts geniais perdido pela nova cidade.
Que a MRP não publique nenhum livro
Que o Jibóia Cega volte a escrever mais assiduamente.
Que as pessoas crescidas deixem de comprar lingerie e roupa com a Hello Kittty. E já agora com a Betty Boop.
Que as pessoas deixem de tirar fotografias com as manitas a formarem corações
Que a Miss Complicações volte a escrever mais assiduamente.
Que se recue quanto ao (des)acordo ortográfico
Que as pessoas deixem de colocar "like" nos seus próprios status de facebook
Que a Paracuca volte a escrever.
Que as pessoas deixem de dizer "salchicha" e "xerovite"
Que deixem de ser criados blogs com títulos com variações de blogs já conhecidos
Que deixem de me ennviar convites de linkedin para o meu perfil "Pólo Norte"
Que a Alexandra a grande volte a escrever mais assiduamente.
Que acabem as fotografias"selfies" com bocas de broche
Que apareçam novos blogs diferentes e originais e não apenas mais cópias dos que sempre foram diferentes e originais.
Que haja mais conteúdo que forma.

(em actualização)

11 comentários:

AL disse...

Que a corrente das 5 quintas-feiras que só existem em cada milhão de anos e é este ano, deixe de existir?

Que fotos de estropiados apareçam no facebook pois o mesmo irá doar alguns "centavos" para os salvar.

E os RIP, não falas neles? Tanta gente que irá morrer, dos quais muitos nem gostam mas na hora do adeus lá vem um RIP.

ateaoscem.com disse...

Gostei de uns quantos desejos!
Bom ano!

(Xs)

B. disse...

Oh,isso é demasiado bom para ser verdade! Também são esses os meus desejos para 2014.

POC disse...

GOLD.

A Página Trinta disse...

Que a Ursa continue a escrever, como só ela sabe!...

Ainda não tinha tido oportunidade de passar por cá...
Por isso Ursa, Feliz 2014!!:)

Bigodes de Nata disse...

TOP!!!

Gosto particularmente do like no próprio status... Às vezes sou tão hilariante que me apetece likar, juro!!!

Rafa disse...

Miúda, feliz ano para ti. Deixo-te um beijinho! Mas afinal vemo-nos ou não antes de eu ir para o Rio (rio, rio para não chorar)?
Bisou

Cisca disse...

Isso dos bons blogs, depois partilha com a malta! ;)

Unknown disse...

Tenho tantas saudades da Paracuca

Mg disse...

Lol. Segue o meu blog que é diferente e original...

Maria João Coutinho disse...

Já disseram, mas "que a Ursa não pare de escrever trivialidades inteligentes que tão bem disposta me põem!!" Feliz 2014!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...