segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E depois estou a trabalhar nas instalações do cliente, tocam à campaínha e eu como estou no gabinete mais perto vou abrir a porta

"Olá, boa tarde, eu sou o vizinho aqui do escritório da frente, quer dizer somos muitos aqui no instituto da frente e era só para avisar que hoje de manhã quando chegámos tínhamos uma bosta de cão no tapete da entrada, não era cocó raspado, sabe, tipo as pessoas que limpam as solas dos sapatos porque, entretanto, pisaram na rua o cocó, era mesmo uma bosta inteirinha, redonda e tudo, e ficámos ali a discutir a manhã toda e chegámos à conclusão que foi uma pessoa por maldade que levou um cão ali para evacuar a bosta à nossa porta. Ora, a vizinha do rés-do-chão é a única que tem cão no prédio e está sempre muito zangada porque nós às vezes não fechamos as duas cancelas do elevador e o elevador fica retido aqui no último andar e nós acreditamos que ela subiu com o cão para ele pôr a bosta no nosso tapete, está a ver o filme? Uma porcaria mas enfim, viemos cá avisar-vos não vá a senhora amanhã repetir a gracinha convosco, é bem capaz. E é melhor fecharmos a porta do elevador sempre, a partir de agora, sem esquecimentos, que eu fiquei enjoado a manhã toda e só agora é que tenho apetite para ir almoçar. Adeusinho e resto de boa tarde!"

1- Nem consegui falar nem chamar quem de direito. 
2- "Bosta inteirinha, redonda e tudo" é a expressão do ano
3- Não sei que merda de instituto se trata mas o homem era tão giro que vou já ver como é que me institucionalizo
4- Se calha fazerem isso no tapete desta empresa e for eu a dar de caras com aquilo, agarro no tapete, toco na campaínha do rés-do-chão e coloco o meu melhor sorriso informando a senhora vizinha que "vim devolver a encomenda ao remetente"
5- Podem tocar à campaínha durante horas que nunca mais abro a porra da porta desta empresa, pá!

mas mais importante que tudo:



Porque raios a vizinha do rés-do-chão está tão apoquentada com o elevador?

9 comentários:

cantinho disse...

ahahahaha!
Um post com muito requinte.


Beijinho

Filomena Silva disse...

ahahaha... as figurinhas que eu faço a rir-me sozinha aqui no trabalho a imaginar-te nestas situações...

M D Roque disse...

Um homem atencioso e educado, com uma conversa de bosta, não é coisa que se encontre todos os dias. Agora antes de entrares, olhas para o tapete, não esteja lá uma redondinha a aguardar um pé incauto :):):):):):):)

Paula disse...

Ele há cada uma!
Fosgasseeeeeeeeeeee!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Diário de uma Maria Ninguém disse...

Oh my god... este filme merece um Óscar de melhor ator, melhor atriz secundária, melhor animal de estimação, melhor argumento e melhor comedia dramática... ehehe

Poppy disse...

ahahahahahahahah lindo, do início ao fim :D

Meg disse...

Ahahah! Que-maravilha!

Paula disse...

Parece que a vizinha do rés-do-chão não tem mais nada que fazer. Não tem problemas com que se preocupe e vá de se arreliar por causa do elevador!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Ana Ricardo disse...

Li os dois posts da bosta inteirinha redonda e tudo e também não percebo porque é que a senhora do rés do chão se aflige com o elevador... ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...