terça-feira, 21 de janeiro de 2014

E lá estava ela: a bosta inteirinha. Redonda e tudo. No tapete desta porta.

Deu-me uma fúria.
Deu-me uma fúria porque, especialmente, alguém se tinha esquecido de fechar as duas cancelas do elevador e subi sete andares de escadas a penantes. Cheguei cá acima, olho para o tabete e lá estava ela, inteirinha, redonda e tudo: a bosta. 
Entrei, fui buscar luvas, enchi-me de coragem, agarrei na poia com uns guardanapos, enfiei-a num saco e desci até ao rés-do-chão. 
A velha senhora vizinha abriu a porta com um sorriso desafiador e nem me deixou falar:

- Está a trabalhar lá em cima no sétimo, não está? Que sorte que pode subir e descer sem que o elevador fique preso no último andar, é sempre no vosso andar que o elevador fica com as portas esquecidas...

Pólo Norte: Olhe, não vim aqui falar de elevadores. Vim só dizer que recebemos a sua encomenda e trago aqui neste saquinho o aviso de recepção. Bem-haja e até à próxima!

(Tenho os colegas a rirem faz meia-hora)

15 comentários:

cantinho disse...

ahahahahahahaha!
Grande Pólo Norte.
Pergunto: "E ela, que disse ou fez?"

Beijinho

disse...

És a maior.... mais nada a dizer!!!! LOL

linhapontolinha disse...

Tinha que comentar esta.... muito bom!!!
Já ganhei o dia!!!
A-DO-REI

Titanices disse...

Não há duas sem três! Neste caso eu punha uma bosta inteira, redondinha e tudo no tapete DELA amanhã... (arranja-se na rua em qualquer canto. Pagava para ter visto a tua cara a entregar o aviso de recepção à velha!

Fuschia disse...

Eina que boa vizinhança..

I sarcastically disse...

muah muah seria tão divertidinho se trabalhassemos juntas...............

Smelly Cat disse...

Não querendo desculpar a badalhoquice da senhora, mas custa muito a quem vai para o 7º piso fechar o elevador como deve ser? Acho que até a PN já comprovou que essa situação é desagradável...

E, mesmo vivendo no rés-do-chão, ela tem tanto direito ao elevador como os do último andar, mesmo que seja para andar a fazer gincanas para cima e para baixo.

E, agora fora de brincadeira, quem está no 6º andar se calhar também gostava de usar o elevador, sei lá...

Não sei se o meu comentário faz muito sentido, mas eu hoje estou do contra.

Smelly Cat disse...

Não querendo desculpar a badalhoquice da senhora, mas custa muito a quem vai para o 7º piso fechar o elevador como deve ser? Acho que até a PN já comprovou que essa situação é desagradável...

E, mesmo vivendo no rés-do-chão, ela tem tanto direito ao elevador como os do último andar, mesmo que seja para andar a fazer gincanas para cima e para baixo.

E, agora fora de brincadeira, quem está no 6º andar se calhar também gostava de usar o elevador, sei lá...

Não sei se o meu comentário faz muito sentido, mas eu hoje estou do contra.

Sofia Loves disse...

És grande!! E ela?!

Sonia disse...

ahahaha fantástico :)

SN disse...

E não esfregaste na porta?! Que pena :)))

Paula disse...

Tiveste coragem?
E a velha, caiu redonda no chão?
vidademulheraos40.blogspot.com.

Tio do Algarve disse...

É assim mesmo! Uma resposta à altura...dum sétimo andar!

Orquídea disse...

o que eu gostava de ser mosca para ver a cara e o que disse a senhora quando viras-te costas...hahaha :D muito bom

Filomena Silva disse...

Polo, tu és única. DEMAIS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...