Santa Maria da Feira, em frente da igreja: passa um ribeiro, passa um maluco vestido com uma farda verde fuorescente que me quer dar o número do telemóvel e passam umas 32 FAMEL e umas 47 ZUNDAPP cujas buzinas me dedicam umas valentes apitadelas.
Estou que não posso com o ego, ó-ó!
4 comentários:
Ahahahah...imagino!!!
Eu fiquei assim uma vez que um funcionário da construção civil me disse que eu era muito charmosa. CHARMOSA! ah-ah-ah
www.prontaevestida.com
Está mesmo em Santa Maria da Feira ou em alguma freguesia?
Elogios fazem sempre bem!
Enviar um comentário