Parabens. Continua adoro passar por ca:)http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/
Poe na maquina, fonix...
6 milhões?!Parabéns, merece.Beijinho
parabéns pelos 6milhoes-eu até passo aí e lavo-te a loiça mas....terias de me oferecer o jantar primeiro :)
1 euro a cada um... xiiiiii! Parabéns!!!!!
Parabéns. Respect.
não é para quem quer, é para quem pode! :)
Enviar um comentário
7 comentários:
Parabens. Continua adoro passar por ca:)
http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/
Poe na maquina, fonix...
6 milhões?!
Parabéns, merece.
Beijinho
parabéns pelos 6milhoes-eu até passo aí e lavo-te a loiça mas....terias de me oferecer o jantar primeiro :)
1 euro a cada um... xiiiiii! Parabéns!!!!!
Parabéns. Respect.
não é para quem quer, é para quem pode! :)
Enviar um comentário