quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Lição de início de ano by Pólo Norte

Fui ao Continente comprar tinta para pintar a melena em casa. Cheguei lá e percebi que uma determinada marca de tinta estava em desconto. Era, ainda, dia de 10% de desconto em todos os artigos. Uma revendedora aproximou-se de mim e apontou-me uma roda para eu girar e ver se me saía um prémio. Ganhei um vale de desconto de MAIS 5 €. Resumindo: paguei 1,5 € por tinta para o cabelo. Acreditei que era um bom presságio de sorte para 2014. 
Cheguei a casa atrasada. Decidi ir pintar o cabelo. Manchei o couro cabeludo. E a pele ao pé da orelha esquerda. E caiu-me uma pinta no pescoço. Tirei as luvas mais cedo e caguei as mãos. 
Enquanto esperava decidi tirar o buço (só glamour!) mas já não tinha bandas próprias para o rosto. Agarrei uma banda para as pernas e cortei-a à medida do buço. Arranquei pêlos e gani muito. Não ficaram bem tirados e repeti. Duas vezes. Queimei o cabrão do buço. 
Fui tirar a tinta do cabelo. Com aquele circo todo de rodar a roleta enganei-me na cor. 
Fui para a minha festa de passagem de ano com o cabelo cor de Sandália Moreira feats Catarina Morazzo, bigodaça em carne viva, manchas de tinta na testa, orelha esquerda, pescoço e mãos. 

Lição do dia: não ver presságios em roletas da L'Oreal nem acreditar em bons augúrios trazidos por revendedoras no Continente! 

12 comentários:

Mamã disse...

Ahahah, haja glamour! P.S.: estou a mij**-me a rir baixinho para nâo acordar a minha cria!

hierra disse...

Ah ah ah ! Só tu! Bom Ano!

mysupersweettwenty disse...

ahahah, pelo menos pintaste o cabelo todo ou estavas só a retocar as raízes? xD

Reflexos... disse...

ahahaahah já me tenho rido muito com os seus textos,mas sempre tive vergonha de comentar, mas este
está deliciosooooo lol

Bom Ano

Paula disse...

... e eu acrescentaria: não pintar o cabelo, nem tirar o buço em dias de festa.
A caso de "chatice" já não há nada a fazer!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Li disse...

Tu estas a gozar na cor do teu cabelo, certo?

prontaevestida.com disse...

As manchas de tinta saem (mais ou menos) bem com acetona... Pronto, disfarça! Já o buço, mal tiro ponho logo camadas de Halibut.

Boa sorte para as próximas pinturas :)

www.prontaevestida.com

Maria disse...

Desculpa...tive de me rir...tão parecido ao que me acontece às vezes!!!!
Bom Ano!!!

Nini disse...

Estou a ver que consegues ser pior do que eu...E olha que sou a Raínha TRAPALHONA!! BOM ANO!

stiletto disse...

Um último dia do ano muito quadripolarr, portanto. Tudo te acontece. Se me disseres qual é a cor que preferes e me enviares o teu apartado era bem capaz de te oferecer uma tinta em condições, que fica sempre bem.
Bom ano, com aventuras divertidas para alegrares os nossos dias.
Bjs

Inês E. disse...

Eu desconfio muito de boas promoções....penso sempre se há marosca na coisa.
Não sei se sabes, mas tens a caixa de comentários a reencaminhar para sites tipo betclic, e mesmo a janela dos comentários está de publicidade.

Bigodes de Nata disse...

Opah que máximo... Só me rio das desgraças alheias....

Sim, sim, já sei: falece :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...