quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novo pseudónimo

A actual mulher do meu ex-namorado tem uns ciúmes de morte de mim desde há 500 anos atrás, embora ela tenha sido a minha sucessora e a pessoa que ficou com a peça (um minuto de silêncio para homenagear a sua coragem). 

Isso leva a que o meu ex-namorado tenha tido necessidade de registar o meu número de telefone com um código de guerra para não gerar filmes na cabeça da senhora. 

Hoje fiquei a saber que estou registada com o pseudónimo de "bateria fraca". 

Ele, a contar-me isto e a rir-se às gargalhadas, afirma que quase não se contém quando tem uma chamada não atendida minha ou uma mensagem na caixa de comentários e ela, assim que olha para o écran do telemóvel, apronta-se a carregar-"me" a bateria.

...

...

...

7 comentários:

Paula disse...

Bateria fraca! ah ah ah!
vidademulheraos40.blogspot.com.

otsaid disse...

E agora com a ciumeira, ela segretamente lê o blog e.. Pumba descobriu o teu nome de guerra...

Lololol.. Desgraçado do ex-coiso.. Vai comer arroz de beiça por uns tempos.. Vai ser muitas noites de cu-com-cu...

Lololol

Tété disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa disse...

Primeiro, a fotografia de um ex no facebook, agora, isto.

Sempre a respeitar a privacidade dos outros.

Inspired disse...

Tãoooo bom! :)

Pólo Norte disse...

Filipa,

Scroll up, scroll up, ponteiro do rato no canto superior esquerdo e ... blog seguinte.

Ainda aqui estás? (és chata como o caralho, pá!)

Sonia disse...

medooo muito medoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...