sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pequeno-almoço em Santa Maria da Feira


9 comentários:

Titanices disse...

par mim um croassa c/queijo e um descafainado, saxavor.

isa disse...

O que é um croassa?

Pólo Norte disse...

Croissant! ;)

Sara L. disse...

HAHAHA não posso! E eu a pensar que os direitos de autor da palavra "croassa" pertenciam ao meu filho de 2 anos e meio... que, diga-se de passagem, delira com "croassas" de todo o tipo, mas sobretudo com os de "cochoate" (chocolate). Temos de ir a Sta. Maria da Feira, sem falta ;)

Sara L. disse...

HAHAHA não posso! E eu a pensar que os "croassas" só existiam no vocabulário do meu filho de 2 anos e meio! É que ele delira com "croassas", sobretudo os de "cochoate" (chocolate). Temos de ir a Sta. Maria da Feira, filho. Temos, temos! ;)

isa disse...

:)

isa disse...

:)

Sandocha disse...

para mim é uma caneca 1/2 verde maduro com um croassa com bol. bacalhau lá dentro sff

Catrapisca disse...

Essa é a parte dos "C". Em "s", de certeza que consta sopa de cavalo cansado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...