sábado, 4 de janeiro de 2014

Porque nunca é demais relembrar

"É estranho imaginar que a tua própria vida possa depender da boa vontade de outra pessoa, ainda para mais nos dias de hoje em que a sobrevivência se torna imperativa e empurra a solidariedade para o canto dos princípios que regem o caminho da maioria. Não tem que seguir este rumo, a entre ajuda é barata e não rouba tempo, aliás dá tempo. Dá tempo e esperança àqueles cuja única esperança de cura reside num simples acto de ajuda. A doação de medula óssea (MO) é um desses actos, e o registo de dadores de MO tem vindo a aumentar de forma sorridente graças às mais diversas campanhas nacionais e mundiais. Vamos descobrir um pouco mais sobre a doação de MO."

Tudo sobre doação de medula óssea pelas palavras de quem sabe: aqui

5 comentários:

Rita disse...

Obrigada por divulgar a Frontal e a necessidade de ser dados de Medula Óssea.

Rita Nércio

Rita disse...

Obrigada por divulgar a Frontal e a necessidade de ser dador de Medula Óssea.

Rita Nércio

Di disse...

Quem me dera ter a sorte de ser compatível com alguém que precise!

Ana Luísa disse...

Pólo, és mesmo a maior! :D <3
Obrigada, por mim e por todos os que vão ser beneficiados por ajudares a FRONTAL a ajudar.

Filomena Silva disse...

Fui chamada no inicio do Verão passado para fazer mais testes de compatibilidade. Infelizmente não fui chamada para ajudar alguém, apenas a carta de agradecimento pela minha disponibilidade.
Talvez um dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...