quentinhas com manteiga ou sem nada! fogaças comem-se, ponto :)
Com queijinho de Azeitão, por exemplo. :)
manteiga! :P e se for fogaça torradinha..ui ui :)
Colher de sobremesa.
Fogaça é boa:- sozinha, ou seja, comê-la mesmo assim, sem nada! (de preferência cortar o pedaço à mão)- com uma meia de leite- Com queijo (e queijo da serra)- Torrada com manteiga ou compota!Bom apetite!
Hmmm... com tudo?(adoro :))www.prontaevestida.com
Com o que quiser... manteiga, queijo, presunto... :)Mas adoro mesmo é torrada com manteiga... hummmmBeijinho
A mim trouxeram-me uma vez e comi sem nada .. bem boas
Com manteiguinha!! Nham...
com qualquer coisa :)queijo, doce.. torradinhas com manteiga.. huuuummmmm!
Chá, se quisermos ser conservadores e/ou se estivermos a morrer de frio.Vinho, se estivermos em dia não.Come-se à mão. E as minifogaças são bem melhores do que as standard.
Torradas com manteiga!! Nhami nhami
Sem nada! Ou torrada com manteiga :)
Um café quentinho e uma fatia de fogaça para mim please :D
Simples, com manteiga, com queijo, com presunto, com queijo e presunto...
Queijo! De preferência queijo da Serra.
Às fatias e barradas com manteiga! nham nham nham
Come-se basicamente...a começar pelas torres...há quem goste com manteiga mas isso....
Eu não sou de santa maria da feira mas a minha veia gorda gosta de fogaça com manteiga :)
Manteiga ou sem nada.
Tu gostas de fogaças? Good to know...
Sabe tão bem com manteiga barrada :)
Com nada, manteiga ou queijinho :) Boa boa é mesmo estar quentinha!
Serei a unica a come-las com nutela?! Ou sem nada mesmo...
De qualquer maneira, em qualquer sítio, a qualquer hora. Fogaça é fogaça, é para comer e está arrumado!
Enviar um comentário
27 comentários:
quentinhas com manteiga ou sem nada! fogaças comem-se, ponto :)
Com queijinho de Azeitão, por exemplo. :)
manteiga! :P e se for fogaça torradinha..ui ui :)
manteiga! :P e se for fogaça torradinha..ui ui :)
Colher de sobremesa.
Fogaça é boa:
- sozinha, ou seja, comê-la mesmo assim, sem nada! (de preferência cortar o pedaço à mão)
- com uma meia de leite
- Com queijo (e queijo da serra)
- Torrada com manteiga ou compota!
Bom apetite!
Hmmm... com tudo?
(adoro :))
www.prontaevestida.com
Com o que quiser... manteiga, queijo, presunto... :)
Mas adoro mesmo é torrada com manteiga... hummmm
Beijinho
A mim trouxeram-me uma vez e comi sem nada .. bem boas
Com manteiguinha!! Nham...
com qualquer coisa :)
queijo, doce.. torradinhas com manteiga.. huuuummmmm!
Chá, se quisermos ser conservadores e/ou se estivermos a morrer de frio.
Vinho, se estivermos em dia não.
Come-se à mão. E as minifogaças são bem melhores do que as standard.
Torradas com manteiga!! Nhami nhami
Sem nada! Ou torrada com manteiga :)
Um café quentinho e uma fatia de fogaça para mim please :D
Simples, com manteiga, com queijo, com presunto, com queijo e presunto...
Queijo! De preferência queijo da Serra.
Às fatias e barradas com manteiga! nham nham nham
Come-se basicamente...a começar pelas torres...há quem goste com manteiga mas isso....
Come-se basicamente...a começar pelas torres...há quem goste com manteiga mas isso....
Eu não sou de santa maria da feira mas a minha veia gorda gosta de fogaça com manteiga :)
Manteiga ou sem nada.
Tu gostas de fogaças? Good to know...
Sabe tão bem com manteiga barrada :)
Com nada, manteiga ou queijinho :) Boa boa é mesmo estar quentinha!
Serei a unica a come-las com nutela?! Ou sem nada mesmo...
De qualquer maneira, em qualquer sítio, a qualquer hora. Fogaça é fogaça, é para comer e está arrumado!
Enviar um comentário