E muda mesmo.... 11 anos de botas ortopedicas permitem-me usar saias e estragar tudo o que os meus mais sofreram para construir em mim usando sapatos de salto alto.... Saudades delas.... nenhumas, problemas de coluna nenhuns, de joelhos... ehhhh ligeiros.
Podem mesmo. Muito ano de bota ortopédica - até menina das alianças fui de vestidinho de seda e botona ortopédica - podem mesmo mudar o futuro. Se gostava delas? Nada. Se o peso delas me era indiferente? de todo. Se lhes agradeço hoje ter um andar melhor e deixar de cair sempre que corro mais de 5 passos: MUITO!
Viva a bota ortopédica, as palmilhas vermelhas e as idas trimestrais ao Porto durante a infância!
Podem mesmo. Muito ano de bota ortopédica - até menina das alianças fui de vestidinho de seda e botona ortopédica - podem mesmo mudar o futuro. Se gostava delas? Nada. Se o peso delas me era indiferente? de todo. Se lhes agradeço hoje ter um andar melhor e deixar de cair sempre que corro mais de 5 passos: MUITO!
Viva a bota ortopédica, as palmilhas vermelhas e as idas trimestrais ao Porto durante a infância!
3 comentários:
E muda mesmo....
11 anos de botas ortopedicas permitem-me usar saias e estragar tudo o que os meus mais sofreram para construir em mim usando sapatos de salto alto....
Saudades delas.... nenhumas, problemas de coluna nenhuns, de joelhos... ehhhh ligeiros.
Podem mesmo. Muito ano de bota ortopédica - até menina das alianças fui de vestidinho de seda e botona ortopédica - podem mesmo mudar o futuro.
Se gostava delas? Nada. Se o peso delas me era indiferente? de todo. Se lhes agradeço hoje ter um andar melhor e deixar de cair sempre que corro mais de 5 passos: MUITO!
Viva a bota ortopédica, as palmilhas vermelhas e as idas trimestrais ao Porto durante a infância!
Beijinhos
Podem mesmo. Muito ano de bota ortopédica - até menina das alianças fui de vestidinho de seda e botona ortopédica - podem mesmo mudar o futuro.
Se gostava delas? Nada. Se o peso delas me era indiferente? de todo. Se lhes agradeço hoje ter um andar melhor e deixar de cair sempre que corro mais de 5 passos: MUITO!
Viva a bota ortopédica, as palmilhas vermelhas e as idas trimestrais ao Porto durante a infância!
Beijinhos
Enviar um comentário