"Nasci em Portimão. Vivi em Leiria, Rio de Janeiro, Milão, Lisboa e agora estou a fazer um périplo de um ano por Rio de Janeiro > Nápoles > Nova Iorque > Lobito."
"Nasceste nómada ou tornaste-te nómada?"
"Eu ainda não sei se me tornei nómada mesmo. Porque eu quero assentar arraiais. Mas quero assentar arraiais em muitos sítios diferentes."
"Se só pudesses levar um objecto na mala e fosses começar uma vida nova num qualquer sítio do Mundo: o que levarias?"
"Hmm, as lentes de contacto. Ajudam-me a ver ao longe."
Rafaela

Sem comentários:
Enviar um comentário