sábado, 22 de fevereiro de 2014

Contextualizando...

Ele desce as escadas com a mala do meu computador, um pacote de fraldas que já não servem à Ana para oferecer à colega que tem filhas gémeas bebés e a Ana. 

Eu desci as escadas com a minha mala, a mala das coisas da Ana, a marmita da Ana e a mala de natação da Ana logo a seguir. 

Ele pousa a mala com o meu pc em cima do tejadilho do bote e coloca a Ana na cadeirinha. 

Eu entro para o lugar do morto, não sem antes colocar a tralha toda no porta bagagem.

Arrancamos com o carro. 


(Descubra o enigma)



12 comentários:

Sonia disse...

não esfoles o gajo vivo que eu sei o que é que custa ...sou igual a ele ...deve ser ar dos açoresde pc nunca dei cabo...mas de dois fones e umas chaves já sim

Sofia . disse...

Lá se foi o pc que estava em cima do tejadilho :O

12 LOVE

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Adeus pc! :p

Sonhadora disse...

pc em cima do tejadilho...era uma vez!

Inês Dunas disse...

Lá se foi o pc... :((((( O meu pai já perdeu assim a carteira... Coragem...

Sofia Loves disse...

Ah, já me aconteceu com a chave do carro... mas fui eu que a pus lá! E arrancámos todos contentes para a praia (com a chave dele):
- O Que foi este barulho?
- Não sei...
- Ai, o telemóvel!!
- Não, está aqui!
- Ufa, ok!
- (...)
- Ups, era a chave do carro!!!

teardrop disse...

Pois... adeus pc...

Simplesmente Ana disse...

Pois, aconteceu o mesmo a uns certos óculos. E voltou a acontecer com outra coisa qualquer que já não me lembro. Nunca mais voltei a pôr nada no tejadilho.

Inspired disse...

Tão bom! :)

Claudia G. disse...

e agora? :S

A Formiguinha disse...

A mim já me aconteceu com um bolo... aguentou-se até à primeira rotunda! e com um tampão de gasolina... à cara metade já aconteceu com uns ténis depois de um dia de praia!
Beijos
Isabel

fionartx disse...

Ao meu professor de português aconteceu com os nossos testes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...