Ele cozinha como quem pinta: por instinto, sem medidas nem tempos certos, ao sabor da inspiração.
Ambos são os melhores anfitriões gastronómicos do Mundo e eu agradeço ao destino ser amiga dos dois.
Ontem, foi a festa de aniversário dela. Ele terá que esperar pelo próximo mês. Nós? Nós gostamos de presentes personalizados.
Porque há casais que se complementam também como o sal e o açúcar, o azeite e o vinagre, vinho tinto e queijo da serra.
Porque para ele cozinhar é arte. Para ela:


2 comentários:
Cozinhar é boom ! E comer depois ainda é melhor. Se formos ver bem, tudo é química, não é?
Adorei adorei! :)
(já temos sítio para pendurar)
Enviar um comentário