terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Diário de Pólo

"Olá! 
Ontem à noite estava eu a dizer como tinha à minha mãe como tinha morrido sylvia plath (suicídio com a cabeça no forno) ao que ela responde "Isso é o que a Sonia Brazão devia ter feito, assim não incomodava os vizinhos." 
O que eu queria saber é se ela é quadriploar. 
 E é isto, obrigada e boa tarde. 
 Beijinhos"

Joana R. 



Querida Joana, 
Perante a problemática que nos coloca cabe-nos a árdua tarefa de validar a quadripolaridade da sua progenitora, pelo que, não recomendamos presentes da Hello Kitty pelo dia da mãe nem livros da Margarida Rebelo Pinto por alturas do aniversário. 
Cmps, 

P.N. 


4 comentários:

Sonia disse...

ahahahhahahahhah adoro a rubrica:)

Nada disse...

Se me oferecerem alguns dos presentes mencionados eu enfio-me toda num fogão

Maria Caetana disse...

A senhora não deixa de ter razão, cada um faz o que quer agora não venham dai chatear a malta.
Gosto da rubrica...

Jo disse...

Ahahah ;) Até me podem oferecer livros da dita senhora... mas acompanhem o livro com o respectivo talão de troca para eu ir toda contente escolher algum livro novo para ler!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...