"Uso uma thermoteb e o meu pai também"!!AH ah, eu uso muitas vezes essa expressão e também fica toda a gente a olhar para mim como se estivesse a proferir algum impropério!!
"Eu uso uma thermoteb o e meu pai também!"...Também digo isto muitas vezes e fica tudo a olhar de esguelha e a achar que falo nalgum dialecto "manhoso"!!Ah Ah Ah
18 comentários:
"... e o meu pai também!"
"Uso uma thermoteb e o meu pai também"!!AH ah, eu uso muitas vezes essa expressão e também fica toda a gente a olhar para mim como se estivesse a proferir algum impropério!!
"Eu uso uma thermoteb o e meu pai também!"...Também digo isto muitas vezes e fica tudo a olhar de esguelha e a achar que falo nalgum dialecto "manhoso"!!Ah Ah Ah
Eu tenho uma termoteb e o meu pai também!
"... e o meu pai também!"
ehehehe
"E o meu pai também." :)
Eu dizia "témotebe"... era tão piquinininha, Jasus!!!
e o meu pai também...
"E o meu pai também!"
...e o meu pai também!
"Eu uso thermoteb e o meu pai também"
Acho que não cometi nenhuma gaffe! :)
E o meu Pai também!
Só a mesma geração da Fedora é que entende isto....
E o meu pai também.
Xiiiii! Já nem me lembrava disso!!!:))))
Ai que me lembro tao bem.
mas peraí... há quem NÃO entenda?!
http://www.youtube.com/watch?v=yWIQgojep1o
Enviar um comentário