Eu e mámen sentados à mesa do jantar de aniversário. Amiga, de pé, ao lado, a conversar connosco. Namorado da amiga chega-se e brinca com ela, acendendo o isqueiro junto do casaco de ganga desta.
De repente, um calor enorme, um bafo gigante de uma só vez. Amiga um segundo calada e depois um grito: "Estou a ardeeeeer!!!!"
Mámen, levanta-se, munido do espírito de bombeiro "Estás a ardeeeeer, pá!" e esbraceja.
Amiga tira o blusão de ganga num ápice.
Duas amigas sentadas à frente assistem ao episódio imperturbáveis. Uma delas, com ar muito calmo:
-"Ligaram o ar condicionado na ventoínha quente aí na parede em cima de vocês, sim?"
Estou a rir-me até agora e isto já foi ontem eram umas duas da manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário