sábado, 1 de fevereiro de 2014

Instagramização da vida

"Recentemente troquei de telemóvel. É, fiz-me um homem. Passei de um Samsung barrasco para um iPhone. Durante uns meses, eu e o meu Samsung fomos muitos felizes…até eu ser encornado à força toda porque ele já só fazia amor comigo quando lhe apetecia. Quando ele já não me desejava, eu tirava-lhe a bateria e começava tudo outra vez até ele amarrar o chibo novamente. Mas foi nesse tempo que descobri o Instagram. Depois de finalmente aprender a dizer a palavra (a interferência da palavra Tangram foi uma puta dor de cabeça), estava pronto para ser feliz. Eu só podia ser feliz porque no Instagram toda a gente é feliz! Tudo é interessante, o planeta é fértil em cores bonitas, toda a gente tem almoços e jantares étnicos e afrodisíacos. O Instagram até faz com que as pessoas se alimentem melhor!

(Deliro quando descubro blogs escritos por homens em bom. Este é do Finorio: aqui)

11 comentários:

Sonia disse...

agora percebo porque me sinto a passar uma fase cinzenta ...falta-me o instagram....

mysupersweettwenty disse...

no meu instagram também se vai ao hospital e a serviços públicos x)

mysupersweettwenty disse...

no meu instagram também se vai ao hospital e a serviços públicos x)

mysupersweettwenty disse...

no meu instagram também se vai ao hospital e a serviços públicos x)

mysupersweettwenty disse...

no meu instagram também se vai ao hospital e a serviços públicos x)

mysupersweettwenty disse...

no meu instagram também se vai ao hospital e a serviços públicos x)

Leididi disse...

É o meu cunhado :)

Leididi disse...

É o meu cunhado :)

Pólo Norte disse...

Leididi,

A questão é: "está solteiro?"

Tenho uma amiga fixe, fixe livre...

Leididi disse...

Está bue solteiro mulher. Vou já falar contigo no facebook

Ana Beja' disse...

Parece que o Bruno Nogueira teve a mesma idéia 2 dias antes:
http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3647203

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...