Já vi começarem por menos, ai já, já!
Custa 85 centimos na bomba de gasolina da segunda circular.
Não tarda nada ando metida com as sementes de chia, ó, ó...
Descobrir snacks saudáveis mas que não sabem a nheca
O quê? Fruta desidratada
Onde? Estações de serviço, supermercados e afins


11 comentários:
ADORO! Mas comprei a 99 cêntimos no Continente do Colombo, humpf....
Não experimentes isso na versão coberta de chocolate, é só delicioso. (não sei se é dessa marca, comprei no Pingo Doce..)
Não experimentes isso na versão coberta de chocolate, é só delicioso. (não sei se é dessa marca, comprei no Pingo Doce..)
Quando começares a andar metida com as sementes de chia... deixo de cá vir!!!
Tb há no MInipreço. :-)
mas isto é muita bom e é fácil de fazer em casa
Depende do tamanho... Existem uns maiorzinhos, que custam 1.99€ (no Minipreço, e Continente)
E.... Apesar de eu ser adepta da maça verde, aconselho vivamente, a experimentarem os de maça vermelha... são muito bons !!!!
Adorooooo...E são um ótimo snack!
Os de maçã vermelha são melhores pá :)
e bagas goji :p
Já experimentei... não é mau.. mas trás tao pouquinhas.
Enviar um comentário