que pesadelo xD
Lollll falta alguma na coleção? lollll
Dá-te por feliz. Não tens de gramar com as músicas da Violetta. Que é uma sonsa do pior e canta em espanhol. Levar com Kitty é canja perto da Violetta, e Deus sabe como já não posso ver a gata à frente há pelo menos três anos...
Nada a fazer, as Mães são assim mesmo... ;)
Deserda-a já!!!
oh pá... mas estas kittis são amorosas, têm o seu quê de vintage... nada a ver com as piroseiras que se vêem por aí
ahahhaha já viste a foto que te mandei para a pagina do quadripolaridades?´cá para mim será o proximo investimento da avó :P
Enviar um comentário
7 comentários:
que pesadelo xD
Lollll falta alguma na coleção? lollll
Dá-te por feliz. Não tens de gramar com as músicas da Violetta. Que é uma sonsa do pior e canta em espanhol. Levar com Kitty é canja perto da Violetta, e Deus sabe como já não posso ver a gata à frente há pelo menos três anos...
Nada a fazer, as Mães são assim mesmo... ;)
Deserda-a já!!!
oh pá... mas estas kittis são amorosas, têm o seu quê de vintage... nada a ver com as piroseiras que se vêem por aí
ahahhaha
já viste a foto que te mandei para a pagina do quadripolaridades?´cá para mim será o proximo investimento da avó :P
Enviar um comentário