quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Morram, estas expressões, morram, pum!

"Sê tu mesma"- Ah. agora não, agora vou ser a Lady Di. Oh quarailho, mas pode alguém ser quem não é, já dizia o outro?

"Estive igual a mim mesmo"- Ah, eu estive igual ao outro próprio, só para ser diferente.

"Sou muito amiga do meu amigo."- Ah, eu sou muito filha da minha mãe. Muito sobrinha da minha tia. Muito prima da minha prima e também muito mulher do meu marido.

"Estávamos juntos 24 sobre 24"- Morram!

"Toma lá morangos!"- Toma lá um bufardo para calares essa matraca, pá!

"Tipo, tipo, tipo, tipo"- Tipo já paravam de utilizar tipo a expressão tipo que isso tipo pega-se tipo como tipo um carrapato tipo e ninguém tipo merece tipo.



(em actualização)

15 comentários:

Marta Silva disse...

Falta o "LOL" e o "Já Foste"...Morram estas também morram Pim!!!

São João disse...

"não mudes nunca"

São João disse...

"não mudes nunca"

Cândida disse...

Obrigada Pólo! ando há ANOS a dizer a toda a gente que detesto a expressão " sou muito amigo do meu amigo"! olha que porra, Havias de ser amigo de quem? do teu inimigo? de um desconhecido?? arre!

Rui Pi disse...

Proponho também um "pessoa humana".

Ana disse...

"e agora temos aqui a própria DA fulana" - que é isto? De repente comecei a ouvir isto na tv a torto e a direito! O que é que o "da" está ali a fazer?!

Na Mesma disse...

E quando alguém faz merdinha e te diz:
"Pede-me desculpa!"

Carla disse...

Brutal!
Espectáculo!

Leididi disse...

Ahahahah e o "sou te sincera"? Também adoro.

Ariana disse...

"Lindo/fofo/qualquercoisa que só ele..."
...
...
Enfim.

marta disse...

E separar o "esmagadora" do "maioria" será k alguém neste país consegue dizer uma sem a outra???

Pipita de Chocolate disse...

Tudo expressões que a malta da casa dos segredos e afins tem na ponta da língua! Falta o começar as frases com o "É assim...". Não há pachorra!!!

Pintas disse...

O que me dá urticária é o "por acaso". Amigos a jantar em minha casa: "Este arroz por acaso está mesmo bom". Apetece-me mandar um berro e dizer "não é por acaso. Sou eu mesmo que sou boa cozinheira e me dediquei a aprender a fazer as coisas em condições. O arroz não se fez sozinho certo?" Quem diz este diz "por acaso estás muito gira".

Me, My Shit and I disse...

A mim matam-me com o "tás a ver" ou a sua variante de "tás a perceber" a cada 5 minutos da conversa.

Sara disse...

por aqui o "portanto" e o "prontos" também me dão cabo dos nervos. o "tipo" felizmente já anda a passar de moda. gostei. obrigada pela visita. ;)

http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...