Já os vi ao vivo, num musical de Queen e músicas do género e já estive num casamento cantado por eles. Eles são fenomenais. A dedicação deles é algo de louvar. É incrível como é que estudantes de medicina, engenharias e ciências conseguem ainda ter tempo para se dedicar a um projecto destes.
4 comentários:
É uma casa portuguesa concerteza, é concerteza uma casa portuguesa... Palmas, palmas!
http://sariusuperstar.blogspot.pt/
Já os vi ao vivo, num musical de Queen e músicas do género e já estive num casamento cantado por eles.
Eles são fenomenais. A dedicação deles é algo de louvar.
É incrível como é que estudantes de medicina, engenharias e ciências conseguem ainda ter tempo para se dedicar a um projecto destes.
Por acaso conheço o tal rapaz parecido com o Harry Potter, estuda medicina em Coimbra.
Beijinhos ursa <3
E este, à sua maneira, lá vai fazendo magia
Enviar um comentário