E a carinha de Minie , é máscara ou pintura? O problema da pintura é a relação inversa tempo de preparação/ durabilidade ... Há sempre uma mãozinha a esfregar ... Sinceramente, acho que quem delira com as máscaras deles nestas idades, somos nós. :):):):):):) Beijinho e bom Carnaval
7 comentários:
Mesmo giro o fato... e a miuda!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Que miuda bonita :)
E a carinha de Minie , é máscara ou pintura?
O problema da pintura é a relação inversa tempo de preparação/ durabilidade ... Há sempre uma mãozinha a esfregar ... Sinceramente, acho que quem delira com as máscaras deles nestas idades, somos nós. :):):):):):)
Beijinho e bom Carnaval
Duas palavras apenas... Giro e gira!
lindaaa :) também me mascarei de minnie em miuda
tão querida :) que cabelo lindo. sim, o vestido também é giro mas parece-me que a Ana deixa qualquer vestido ser giro :)
Cadê as orelhas ??????
Enviar um comentário