Mãe- "Diz à mãe o que é que a avó deu? Uma casinha de..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "Tem um pai..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "Tem uma mãe..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "Tem uma mana..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "Tem um mano..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "Tem um bebé..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "Tem um cão..."
Ana- "...kitty"
Mãe- "E também tem uma ..."
Ana- "...kitty"
Eu em apoplexia por a miúda saber o nome da bicha e a minha prima saca-me do telefone:
"Ana, Ana... Não se diz asneiras, bebé! O Jesus não gosta de meninos que dizem asneiras. É feio dizer-se asneiras..."
.(pequeno silêncio do outro lado)
Ana- "...kitty"
1 comentário:
Já foste...
Enviar um comentário