quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tiúrsa a educar a Ana desde 2012

Estou com a minha prima e liga-me a minha mãe. Põe a Ana a "falar" comigo ao telefone:

Mãe- "Diz à mãe o que é que a avó deu? Uma casinha de..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "Tem um pai..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "Tem uma mãe..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "Tem uma mana..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "Tem um mano..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "Tem um bebé..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "Tem um cão..."

Ana- "...kitty"

Mãe- "E também tem uma ..."

Ana- "...kitty"

Eu em apoplexia por a miúda saber o nome da bicha e a minha prima saca-me do telefone:

"Ana, Ana... Não se diz asneiras, bebé! O Jesus não gosta de meninos que dizem asneiras. É feio dizer-se asneiras..."


.(pequeno silêncio do outro lado)


Ana- "...kitty"







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...