domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sabes que estás com TPM quando....

12 comentários:

Carina Gonçalves disse...

Mesmo sem TPM :')

Lia disse...

Não consegui ver todo :'(((( lágrimas everywhere :S

Patrícia Nunes disse...

Estou com a cara molhada

Patrícia Nunes disse...

Estou com a cara molhada

Storyteller disse...

F*d@-s3, pá! Com TPM, sem TPM, com o período, as lágrimas correm-me, pá!

Pipe disse...

Que vídeo tão forte e emocional. Fantástico.

RITA disse...

A soluçar como um bébé...

Y. disse...

Isto devia vir com aviso de não abrir enquanto estando acompanhada... os meus colegas pensavam que me tinha morrido alguém e houve quem perguntasse se tinha sido pedida em casamento LOL

Insatisfeita Inveterada disse...

Uma pessoa na sua inocência e mania de durezas, põe-se a ver uma coisa destas no intervalo do almoço no serviço... É ver as colegas preocupadas a pensar que tinha acontecido alguma coisa... Xix, lá tenho que ir refazer a maquilhagem antes da próxima reunião...

Marisa disse...

caraças!!!! isto é demasiado.... sem palavras!

Shh-oo-See disse...

Com ou sem TPM, este vídeo é de levar uma pessoa às lágrimas. Lindo!

Shh-oo-See
shh-oo-see.blogspot.pt

Este Blogue precisa de um nome disse...

e lá é preciso tpm...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...