Como sou vossa amiga aviso-vos que na Feira de Queijos e Enchidos do Continente há queijo fresco com alfazema e queijo fresco com tomate e manjericão ma-ra-vi-lho-sos!
Acabei de comer ambos. De uma assentada só.
Post sem parceria nenhuma
3 comentários:
Fiquei com vontade de experimentar! Obrigada pela dica ;)
Ursa, mas costumam haver post com parcerias neste blog?
Pensava que era só noutros!
Agora fiquei surpresa, és boa, fazes-lo sem que se perceba!
Filipa, Filipa,
Neste blog, até à data, não houve nenhum post com parceria porra nenhuma.
Mas ironia há muita. Achava eu que sem surpresas.
Chato é ter que a explicar...
Enviar um comentário