Num habia nexexidade eze eze...Cada uma merecia um post. Não sou santa mas garanto que vou olhar para o padre como outros olhos. Ainda bem que o meu gaijo não é um super-homem, não ía aguentar, mas nada de remorsos...eze eze
LOLHá com cada um...
Valhas-me tu Polo, para eu começar o dia a rir. Tu e a colega do gabinete em frente.
Pobre bicharada....
Gosto especialmente do Aviário :D
Enviar um comentário
5 comentários:
Num habia nexexidade eze eze...
Cada uma merecia um post. Não sou santa mas garanto que vou olhar para o padre como outros olhos. Ainda bem que o meu gaijo não é um super-homem, não ía aguentar, mas nada de remorsos...
eze eze
LOL
Há com cada um...
Valhas-me tu Polo, para eu começar o dia a rir. Tu e a colega do gabinete em frente.
Pobre bicharada....
Gosto especialmente do Aviário :D
Enviar um comentário