segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

That's what friends are for

Meu status de facebook, a propósito do meu pc ter voado do tejadilho do meu carro para parte incerta:

"Coisas fodidas: ficar sem pc.

Coisas ainda mais fodidas: perder documentos que não estavam gravados na dropbox.

Coisas fodidíssima: o livro acabado com 250 páginas ser um desses documentos."



Comentários mais espirituosos:

Cocó: "Que horror! Eu acho que me matava (mas não te mates!)"

Mãe Sabichona: "E eu vou comprar o livro. Vai sair ainda melhor. Forca nisso!"

Mãe Sabichona (A escrita inteligente tb tem actos falhados). Força nisso!

Cocó: "Estive a pensar e matava-me mesmo. Se precisares de ajuda nesta hora difícil, diz. Não deves estar sozinha. Deves afastar-te de andares altos, facas, gás, cordas, comprimidos..."

Bé: "Nunca o ditado "palavras leva-as o vento" me pareceu tão apropriado

3 comentários:

Raquel Vale disse...

A editora não tem cópia, nem que seja do rascunho ou de alguns capítulos?

Sara Ferreira disse...

Carma Nerson! Vais ver que isto foi de propósito para puderes acresecentar este capítulo na tão aguardada enciclopédia! :)
http://sariusuperstar.blogspot.pt/

Uva Passa disse...

Se tiveres o texto em papel, tenho aqui na chafarica uma maquina que passa isso para word. Tipo PDFs ou impressões de texto. Ate eu estou a sofrer caramba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...