Xiiiiii pois é! Saudades da viuva porcina e do tempo que ver a novela era um dos pontos altos do dia!http://aaventuraculinaria.blogspot.pt/
A avaliar pelo cabelo lindo da tua pequena, quer-me parecer que até vestida de Sinhôzinho Malta a miúda é linda.E gostei do pormenor da fita do cabelo a combinar com a meia. :)
que fofinha!Maggie
Enviar um comentário
3 comentários:
Xiiiiii pois é! Saudades da viuva porcina e do tempo que ver a novela era um dos pontos altos do dia!
http://aaventuraculinaria.blogspot.pt/
A avaliar pelo cabelo lindo da tua pequena, quer-me parecer que até vestida de Sinhôzinho Malta a miúda é linda.
E gostei do pormenor da fita do cabelo a combinar com a meia. :)
que fofinha!
Maggie
Enviar um comentário