quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Um melhor ano novo, Catarina

Tinha acabado de perder a minha avó e havia uma data para comemorar. Tinha acabado de aaber que estava grávida e foste a primeira a quem contei. A ti e à Xana, antes de a qualquer outra pessoa.  Estava incrivelmente triste, numa tristeza demorada, numa tristeza infinita e que não cessou até hoje, que nunca mais vai passar. A minha avó tinha acabado de morrer e com ela a minha infância, a melhor parte do meu passado, o que restava vivo do meu avô, entidade una que eram.
Tinha uma viagem paga para Nova Iorque e só me restava cancelá-la. Foste tu que me impediste de o fazer, explicando-me que às vezes era bom ir ver a tristeza do outro lado do Mundo.
Hoje não te posso levar longe, suficentemente longe para veres a triste

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...