""Tive um acidente de carro e fiquei paraplégica. Tinha 10 anos, fiz os 11 na cama do hospital de S. José: um aniversario supimpa! Passou a raiva. Ok pronto, tenho dias de parvoíce, mas nada de muito grave. Já mandei todos os "e se" à vida deles. Se não fosse assim não fazíamos nada e não íamos a lado nenhum"
"Oh, gostava tanto que aparecesses no blog..."
"Gosto muito da ideia e espreito sempre! Mas sei lá, também não tenho nada de especial para contar ..."
Joana

Sem comentários:
Enviar um comentário