"O momento mais duro da minha vida não foi um, foram vários. Será sempre o momento de dizer adeus a alguém que amo, não há maior dureza na vida. Este coração tem muitas cicatrizes e ainda algumas feridas abertas.
Hoje a minha avó decidiu partir, deixou-me com a primavera... hoje tenho o coração em sangue, não sei dizer adeus, sabes?
Sou má de março, de dezembro e de meses a mais para um ano só."
""Com 10 anos achava que alguém com a minha actual idade seria contemporâneo do Matusalem por isso não projectava nada para aquilo que pensava ser a 3ª idade. Lia Patinhas, Mônicas e andava de bicicleta, esfolava os joelhos, era feliz.
Depois cresci."
Marta

Sem comentários:
Enviar um comentário