No Verão a minha mãe fazia uma concessão e levava-me à praia de colibris.
Ainda hoje sinto o cheirinho do raio das sandálias num canto aromático da minha memória.
Talvez por isso, estas Melissa estejam na minha wish list para o Verão de 2014 da Ana.
A tia das Américas já tinha providenciado sapatos fétche para o Inverno. Hoje lembrou-se que há Primavera. E eu acho que só as crianças podem usar crocs. Aguentam-se estas?


2 comentários:
As Melissa sim senhora, as outras são um bocadito "coiso".
As Melissa iam ficar lindaaaas com o vestido ali de baixo :)
Enviar um comentário