Ando a chorar há meses à pála da torradeira assassinada por um cabrão de um morcego.
Mámen acabou de me oferecer um substituta: uma torradeira de bico de fogão!
Eu não percebo nada da mecânica desta coisa mas acho que é mais maneirinha para acertar em bicharocos.
Deverei agradecer?

5 comentários:
Excelente ideia!!! Muito funcional! Torra o pão e mata bicharocos! :)
Eu só uso torradeiras dessas. As torradas são deliciosas!
Pois, de facto, parece prática para a "caça" ....
Os meus pais tinham duas ou três dessas. Bela recordação.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Os meus avós maternos também tinham uma relíquia dessas!
Enviar um comentário