Mámen liga, ao fim da noite, a desejar feliz dia do pai ao meu sogro (safou-se com a diferença horária).
O meu sogro, meio amuado, logo respondeu: "Olha,estava a ver que não me ligavas..."
Resposta da minha sogra para o marido: "Olha bem bom, dá-te por contente, o pai do xpto ali da Calheta recebeu uma prenda do dia do pai e pêras e logo cedinho, pela fresca. O filho estava tão entusiasmado que até lhe arrancou os olhos com os dentes..." (sim, é um link)
2 comentários:
A tua sogra é cá uma personagem!!!
é o que dá haver jornais que relatam com muito pormenor. depois, é fácil contextualizar histórias. agora a sério, apre que é dose...!!!
Enviar um comentário