A minha mãe Ana transformou-a num vestido.
Para quem?
Para a minha filha: Ana.
E hoje, enquanto brincava, olhei para aquele pedaço de tecido que já aqueceu as pernas de uma, ganhou uma nova vida nas mãos de outra e encheu-se da magia da infância no corpo pequenino de outra e voltei a perceber a exclusividade do meu verbo "Anar".

4 comentários:
"Anar" o melhor verbo de sempre. <3
Sem dúvida! "Anar" é o melhor verbo de sempre.
Tão bom! E eu, outra Ana, fiquei agora de coração cheio e com vontade de "anar". <3
Que belo texto e que bom teres todas essas Anas na tua vida... a saia passar por elas é simbólico e muito bonito!
Enviar um comentário