sexta-feira, 28 de março de 2014

Bohemian sport chic family

Andamos há séculos para comprar umas daquelas tendas bohemian chics coiso para o quarto da Ana, que anda numa fase de fazer tocas sempre que vê uma manta.

Hoje a miuda teve uma noite agitada e acordou mais cedo. Mámen mais querido de sua mulher entregou o corpo às balas e foi o primeiro a levantar-se, deixando-me dormir mais um bocadinho, enquanto começava o dia a brincar com a Ana.

E como quem não tem tenta bohemian chic, caça com tenda sport chic, quando acordei pensei que estava no parque de campismo de Monte Gordo.


(Compra-se na Decathlon, para quem prefere este modelo em vez do bohemian chic coiso)




Note to self: nunca duvidar da capacidade de improviso de um homem que foi escoteiro. (Oh fuck, e se a miúda me sai a ele?..)

3 comentários:

'O DIÁRIO' por Mãe Solteira disse...

As mais bonitas (para mim) são artesanais. Eu atrevi-me com as dicas destes senhores (http://www.sewmamasew.com/2008/07/summer-sewing-childs-tent/) e a ajuda do meu filho que trocou agora o futebol por escuteiros (entusiasmo de principiante) mas com um (ex-) escuteiro em casa, rendo-me

Morena disse...

O lidl esta semana tem umas de princesa" se quiseres investigar...

Margarida One more mum disse...

Também foste mencionar e escolher falar do pior parque de campismo do país porra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...