Breves considerações acerca do baile do Canal História #2
A administradora do Canal História tem uma pronúncia estilo Ratzinger e quando agradeceu aos accionistas parecia mesmo que estava a dizer "obrigada às féxionistas".
Com o susto, ia-me engasgando com um azeitona do acepipe.
Sem comentários:
Enviar um comentário